Comendo a coroa peituda

Muito ruimRuimRazoávelBomMuito bom (2 avaliações, média: 4,50 de 5)
Loading...

Esse dotado sortudo filho da mãe deu sorte: começou o dia comendo a coroa peituda gostosa da atriz pornô Brandi Love! Nesse vídeo de sexo o filho da mãe sortudo foi escolhido por essa coroa gostosa em um aplicativo de encontros virtuais estilo Tinder só que pelo computador.

Depois da coroa de escolher um macho gostoso e bem dotado pra fazer a bucetinha molhada dela gozar, a coroa loira tesuda resolveu chamar o cara pra um motel e, enquanto esperava ele, começou a se masturbar loucamente.

O maridão não tinha comparecido na cama e essa coroa fogosa cheia de tesão precisava de um substituto urgente pois só se masturbar com seu vibrador já não estava adiantando pra gozar.

Logo que o sortudo chegou no hotel, ela já estava masturbando com o vibrador na cama e foi só questão de tempo até ele agarrar ela, pegando firme aqueles seios gigantes e gostosos dela e em pouco tempo ele já estava comendo a coroa peituda gostosa. Depois de meter muito na bucetinha gostosa e molhada da coroa e foder ela bem gostoso, inclusive de quatro,  ele deu uma bela gozada na cara dela depois do boquete que ganhou dela pra depois quando chegar em casa tascar aquele beijo no maridão que, por sorte, não pegou o cara comendo a coroa peituda.

Atrizes pornôs neste vídeo:

Brandi Love Brandi Love